Ultimas Postagens

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

#Resenha de Filmes - 2016 - Dois Bons e 1 (não muito)

Boa tarde Pessoal

Agora que já se passou as festas e começou a mansidão das Férias nada como os dias em casa para assistir filmes, alguns comprei, alguns eu já tenho, outros a Netflix me ajudou a escolher. Pretendo divulgar mais filmes que irei assistir por esses tempos, mas hoje vim falar de 3 os quais me não via a hora de assistir, mas fico triste por ter me decepcionado com um (detalhe, esse eu comprei numa promoção na FNAC).

Vamos a eles?


Lançamento: 2015
Dirigido por: Frank Coraci
Gênero: Faroeste, Comédia
Produção: Netflix

Sinopse: Seis meio-irmãos órfãos crescem sob os cuidados de uma tribo indígena e, já adultos, arrumam encrenca na região. Ameaçados, buscam dentro de si mesmos a bravura inexistente para terem chance na luta contra os novos inimigos.


 

Começarei dizendo que sim, é um besteirol, mas como disse alguma outras vezes dos filmes com Adam é um besteirol com Adam Sandler, o filme é umas das produções da Netflix com parceria com o Ator. Talvez muitos não curtam o Adam como ator, mas quem curte combinará que ele deixa os filmes bestas, mais divertidos. A historia se passa no Faroeste e Tomy foi um menino branco criado pelos indies o qual por eventualidade conhece seu pai branco, porem nesse encontro seu pai é sequestrado e ele sai a procura do pai, na verdade tentar resgata-lo com um valor estimável de resgate, nessa trajetória de conseguir o dinheiro, ele vai conhecendo cada um dos cinco meios-irmãos, assim todos eles se juntam para salvarem o papai, até então desconhecido por todos eles, mas no decorrer eles encontram inimigos tanto deles como antigos inimigos de seu pai, e por fim acabam de descobrir que o "Papai" que eles tanto desejavam conhecer não é nada daquilo que esperam!

Recomendo esse filme para quem curte o besteirol com Adam Sandler juntamente com outros atores como
Terry Crews, Rob Schneider, Luke Wilson Jorge García e o lindinho Taylor Lautner que no meu ponto de vista, fez uma ótima atuação. Filme para a familia rir um pouco, pelo menos aqui em casa pudemos rir um pouco e não desacreditamos do filme.

 











------------------------------------------------------------------------------------------------
Lançamento: 2015
Dirigido por: Lee Toland Krieger
Gênero: Romance, Fantasia, Drama
Produção: Diamond Films

Sinopse: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade. 



Amei esse filme do começo ao fim, me lembrou um pouco "O Misterioso caso de Benjamim Button", mas contada de uma forma totalmente diferente, Adaline, como disse na sinopse nasceu no seculo XX, teve sua vida normal entre ser criança, adolescente, torna-se mulher, esposa e ter uma filha, perdeu seu grande amor em uma guerra, continuou sua vida normalmente até que enquanto estava em uma estrada para poder encontrar sua filha na casa de parentes sofre um acidente e por alguns segundos parece falecer, porém um raio a atinge (sim estava chovendo e não contarei mais detalhes sobre...só assistindo), isso dá então um carga ao seu coração, voltando a vida o raio parece ter mexido com seu metabolismo fazendo com que ela nunca envelheça, quando ela começa a reparar que as demais pessoas ganham rugas e etc...e ela continua da mesma forma, começa a fugir, deixando até mesmo de morar com sua filha, as vezes que se viram era apresentada como sua amiga, Adaline possui varios nomes, no momento atual tem uma amiga que é cega..rsrs (vão entender meus risos quando assistir). Porém em algum momento de suas vidas ela se apaixona e some, mas eis que surge um novo amor e ela decide viver esse amor até onde der é onde tudo vem a tona em tudo a sua vida, não queria dar muito spoiler, mas o filme é muito bom, devido a esse amor, ela não sabe se fica ou foge, decidindo então fugir sofre um novo acidente...e o final deixo pra vocês!!
Filme Recomendadíssimo!!!






----------------------------------------------------------------------------------------------------

Lançamento: 2012
Dirigido por: Julia Leigh
Gênero: Drama
Produção: Nossa Distribuidora/Vinny Filmes

Sinopse:
Lucy (Emily Browning) é uma jovem universitária que vive precisando de dinheiro. Para isso, divide o apartamento com outras duas pessoas e possui uma série de pequenos empregos. Através de um anúncio de jornal, entra em contato com uma inusitada agência, que a contrata para prestar um trabalho estranho chamado beleza adormecida. Ela adormece. Ela acorda. É como se nada tivesse acontecido...
Logo que li a capa e sinopse desse filme, me interessei muito, parecia até ser época e gosto muito de filmes assim, mas ao começar assistir, vi que se passava em tempos atuais, até ai tudo bem, mas durante o filme todo as cenas não tinham uma ligação, ficava difícil saber quando iria chegar o auge do filme, "auge" esse que pra mim não chegou, terminou o filme e no final me perguntei só isso?
Pra mim foi só um filme com uma temática interessante, mas que seu desenvolvimento foi um "fracasso", um filme parado com cenas que não se interligam, uma personagem que não me cativou, me arrependi de ter comprado esse filme, recomendar nem sei se recomendo, mas sempre há quem goste.
Resumindo conta a historia de uma moça que vive de aluguel com mais duas pessoas, vive em constantes empregos e ficamos pensamos como consegue tantos empregos em um dia só (ilógico isso), tem um amigo que não dá pra definir se é alcoólatra, drogado ou algum problema psiquiátrico, só sei que precisa de uma clinica de reabilitação. Ela é contratada por uma agencia, para ser uma Bela Adormecida, onde ela fica deitada  e dopada e homens entra e fazem o que quiser, exceto penetrar...Enfim, seria muito interessante essa ideia de descobrir o que acontece, mas não foi interessante infelizmente, se quiserem tirar suas próprias conclusões...mas eu não gostei!





Por hoje é isso e vocês, já assistiram alguns desses? O que acharam? Conte-me?

2 comentários:

  1. Oiii, ainda não assisti nenhum. Poxa, esse primeiro eu vi em alguns lugares, mas fiquei meio assim de assistir, vou assistir agora hahaha
    Beijinhos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie! Já vi alguns anúncios desse primeiro e acho que assistiria pelo simples fato de ter "o pai do Chris", hahah. Não sei como foi a interpretação do Terry nesse filme, mas geralmente ele é muito bom. Eu não paro de ver divulgações sobre Adaline e estou cada vez mais ansiosa para assistir, mas sempre acabo colocando outro filme na frente ç-ç Beleza Adormecida parece ser meio tosco... não quero julgar sem conhecer, mas não é algo que eu assistiria. Esse negócio de terminar um filme e se perguntar "Só isso?" já aconteceu comigo enquanto eu assistia Êxodo: Deuses e Reis. Decepcionante...

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Saiba que nos deixou muito Felizes!!