Ultimas Postagens

sábado, 19 de maio de 2018

#Resenha: Temporada de Acidentes (mini resenha)


Nenhum texto alternativo automático disponível.













Temporada de acidentes Temporada de acidentes
Moïra Fowley-Doyle
ISBN-13: 9788580578942
ISBN-10: 8580578949
Ano: 2016 / Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Intrínseca
Guardem as facas, protejam as quinas dos móveis, não mexam com fogo.
A temporada de acidentes vai começar.Acontece todo ano, na mesma época. Todo mês de outubro, inexplicavelmente, Cara e sua família se tornam vulneráveis a acidentes. Algumas vezes, são apenas cortes e arranhões. Em outras, acontecem coisas horríveis, como quando o pai e o tio dela morreram. A temporada de acidentes é um medo e uma obsessão. Faz parte da vida de Cara desde que ela se entende por gente. E esta promete ser uma das piores.
No meio de tudo, ainda há segredos de família e verdades dolorosas, que Cara está prestes a descobrir. Neste outubro, ela vai se apaixonar perdidamente e mergulhar fundo na origem sombria da temporada de acidentes. Por que, afinal, sua família foi amaldiçoada? E por que não conseguem se livrar desse mal?
Uma narrativa sombria, melancólica e intensa sobre uma família que precisa lidar com seus segredos e medos antes que eles a destruam.
Literatura Estrangeira / Romance


Essa Leitura foi baseada no Desafio de 12 Meses do grupo do Facebook
RESENHA


O que dizer sobre esse livro.
O rumo da história me deixou um pouco intrigada, apesar de ter imaginado outro contexto para a história, tipo muito sangue e terror.

Não foi nada disso que estava me aguardando, a história se passa mais em suspense mesmo, aquele que te prende, que te faz perguntar que raios está acontecendo e por que acontece.

Por que tudo isso justo com Cara e sua família, será perseguição, será tudo segredo demais que acabam por trazer maldição a família, será que na verdade essa história é tudo fantasia ( foi o que imaginei várias vezes). Mas com certeza deixarei para quem não leu ainda, saber.


Darei nota #9, mas não por não ter gostado, afinal gostei muito sim, mas só pelo de ter iniciado a leitura esperando algo mais radical.

Mas super recomendo!!!

Um comentário:

Obrigada por comentar!!!
Saiba que nos deixou muito Felizes!!