Ultimas Postagens

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

#Minhas Adaptações: Livros que deveriam virar filmes

Imagem da Pinterest
Hoje eu quis ser uma Diretora, Produtora ou algo assim da Cinematografia, me empolguei tanto com alguns filmes que irão lançar esse ano, que me lembrei de alguns que quando lia desejava que se tornassem filmes só pra ver como seria, acho que cada de um vocês leitores já pensou em algum livro se perguntando como seria se virasse filme.

Eu gostaria de lhes mostrar alguns que imaginei e se quiserem compartilhar alguns que tenham imaginado, vai ser bem legal,

Bom a maioria dos livros são nacionais, desde que criei o Blog tem sido gratificante conhecer a literatura nacional e ter ajudado autores nacionais a divulgarem seus livros, eu amei cada uma dessas leituras, tanto que os imaginei sendo produzidos para o cinema, o que acham??



Sinopse:

 A cidade do Sol - Khaled Housseini


















Sinopse:

Enigma - Mundo Interdito - Rita Pinheiro








Sinopse:

Hibrida - Série Neblina e Escuridão - Mari Scotti
























*Apesar de eu querer ver essa adaptação, ela já existe, foi feita 1967, ainda estou tentando ver, mas gostaria de uma nova adaptação.

















E ai o que acharam?
Acham que fiz uma boas escolhas?

Gostaria de saber opinião de vocês!!

7 comentários:

  1. Oi, Viviana!
    Às vezes também leio um livro e penso que ele poderia dar um ótimo filme. O único da sua lista que eu já li foi "O vale das bonecas", que como você já disse já foi adaptado. Também nunca assisti...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Caraca, eu ia amar ver Híbrida nas telonas!!! Obrigada pela lembrança <3.

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu!! Que alegria ver não apenas um, mas dois dos meus livros nessa listinha tão especial!
    Eu também ia adorar ver meus livros como um filme. Recentemente tive uma experiência super bacana de uns alunos fazerem um curta metragem inspirado por Golfinhos e Tubarões!
    Sonhar não custa nada, né? Hehe
    Bjssss e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    Eu ia querer uma nova adaptação do Vale da Bonecas, porque apesar de já ter, é bem antigo o filme. Mas se eu fosse escolher uma ia ser Diário da Princesa, mas não pra filme, uma série e da netflix kkk
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. /Queria que Iscas do J Messum virasse filme. Um dos meus livros favoritos
    A gente sempre sofre com isso, ler um livro e já pensar na adaptação kkk

    ResponderExcluir
  6. Só li Híbrida, e seria interessante vê-lo nas telonas. Enigma eu tenho mas não li ainda, então não posso opinar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oii Viviana, tudo bem?
    Até hoje não li nenhum dos livros que tu citou, a filha do norte é o que mais interesse em realizar a leitura, também gostaria que virasse filmes de tantos comentários que já li sobre a obra.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Saiba que nos deixou muito Felizes!!