Ultimas Postagens

sábado, 21 de janeiro de 2017

#Resenha: Amigo Secreto - Sylvia Day


Amigo Secreto
ISBN-13: 9788565530477
Ano: 2013 / Páginas: 120
Idioma: português 
Editora: Paralela

Em Amigo secreto, a autora narra duas histórias contemporâneas, bem apimentadas e muito românticas que certamente farão as leitoras perderem o fôlego. A primeira, que dá título ao livro, conta a história de Nick e Steph, colegas de trabalho que secretamente sentem uma enorme atração um pelo outro. Isso até o momento que Nick tira Steph no amigo secreto e escolhe um presente claro e direto: uma foto sensual e provocadora que promete esquentar as coisas entre eles. Já a segunda narra o relacionamento difícil e obsessivo de um casal que se vê envolvido na investigação e no roubo de joias de Gideon Cross.



RESENHA

Primeiro livro da Autora que leio, já queria muito conhecer seus romances sensuais e decidi começar por um livro de leitura fácil, com dois contos que além de um bom romance erótico, possui coerência em suas histórias. 
 

O livro possui 120 páginas de duas breves histórias de amor, um se passa em um escritório onde Nick, considerava um garanhão tem uma paixão escondida por Steph, que tenta  não demonstrar que aquele cara também a atrai, e tudo começa quando Nick a tira no Amigo Secreto da empresa e ele descobre que ela possui desejos secretos com ele, então é quando ele decide realizar-los, mas Steph estará preparada para ganhar o que deseja?


No seu segundo conto, Jack e Ana (Anastasia), vieram um grande amor no passado, ela decidiu sair da cidade onde moravam e estava de volta agora como uma grande investigadora, ele é delegado na cidade, a atração e as lembranças do passado vem a tona, mas como poderiam ficar juntos, sendo que algumas situações na vida de Ana poderiam interferir nesse romance e no futuro do delegado, ambos possuem um bom contexto e muito erotismo em algumas cenas de romance.

Não sei se é o tipo de escrita da autora, pretendo ler mais dos seus livros, para descobrir, eu na verdade não tenho preferencia de livros com erotismo, desde que este tenha alguma história coerente que chame atenção, e esse livro apesar de pequeno e eu ter lido alguns pontos negativos sobre o livro, em arrisquei e não me senti decepcionada.


A escrita é em terceira pessoa e ambas as histórias possui poucos capítulos que ajudam na flexibilidade da leitura. Para quem gosta de romance com uma pitada erótica, indico a leitura, acredito que até para quem não curte muito vale a leitura.



Obrigada por nos visitar

16 comentários:

  1. Eu leio qualquer coisa que essa mulher venha a escrever - após o incomodo inicial com Toda Sua não consegui mais parar e já li vários estilos eróticos dela e virei mesmo fã de carteirinha... kkkk... Dos livros que ela tem lançado no Brasil eu não tenho 3 e esse é um desses livros... rs

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoro Sylvia Day!
    Tenho o livro aqui, mas ainda não o li. Talvez por ter lido alguns comentários negativos na época do lançamento, aí resolvi esperar a impressão que eu tava, passar, para poder ler.
    Após ler sua resenha, a vontade de ler surgiu novamente, talvez seja esse o momento.
    Espero que a leitura me agrade como lhe agradou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Viviana!
    Não sou fã de livros hot, por isso não me interessei pela leitura. Mas vou indicar a leitura para uma amiga.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, por isso irei pular a dica, mas parabéns pela sua resenha e irei indicar para algumas amigas.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Eu já li alguns livros da autora, mas sempre tem algo que eu não gosto.
    Até os primeiros que ela escreveu, eu gostei da história. Mas depois senti que ficou faltando história. Quem sabe eu escolha ler esse livro.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Oiii!

    Nunca li nada da autora... Mas é uma das coisas que eu preciso aprender a fazer. Gostei do enredo, é um livro curtinho e parece ser bem bom para passar o tempo. Sua resenha está ótima!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Tenho uma relação de amor e ódio com os livros da Sylvia, mas, ainda assim, insisto em lê-los jahaha. Acho que ela me enfeitiçou, recentemente li o primeiro livro de uma trilogia muito boa da autora. Ainda não li esse, mas pretendo fazê-lo.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Li esse livro quando foi lançado e achei as duas histórias bem curiosas, mas não acho que seja o melhor trabalho da autora. Já li outros livros dela melhores!! Rs... Mesmo assim, acho que é um bom começo!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não li nada da Sylvia pelo fato de não curtir a pegada das histórias, estou mais em outro ritmo por enquanto, mas sei que ela escreve bem e tem muitos livros de sucesso.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Não conheço nada da autora, mas curto bastante um erótico e esse parece ser bem curtinho para mostrar se vamos ou não gostar da escrita da autora.

    Indicação anotada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá Viviana, já ouvi falar muito dessa autora mas nunca tive a chance de ler nada dela, mas gostei pra caramba da sua resenha e me interessei por esse livro, como é pequeno, é realmente interessante pra se conhecer a escrita da autora.

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li nada dessa autora, mais sempre ouço e leio bons elogios para ela. Adorei sua resenha e os contos, apesar do lado hot, a escrita da autora me aprece ser bem gostosa de acompanhar. Vou ler o livro e depois te digo qual foi minha opinião.

    ResponderExcluir
  13. Puxa, dois contos em um livro rápido e com histórias bem apimentadas e movimentadas. Isso é muito bom! Anotado!
    Abração. Drica.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Nunca li nada da autora, mas a série Toda Sua é bem famosa e conheço a autora por causa disso. Esse parece ser um livro bem rápido de ler, e tem aquele toque apimentado típico da autora, que me interessa muito. Adorei a sua resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. A Sylvia tem uma pegada hot, mas eu sempre vejo algumas coisas nas histórias dela além do sexo. Não sei, talvez seja porque eu curto o estilo dela, mas eu curti esse livro. E olha que eu não curto muito contos não...
    Mesmo assim, dá para ter uma noção da forma que ela escreve - se bem que ela escreve diferente quando é sobrenatural, quando é de época e quando é contemporâneo... Eu curto todos :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Já li esse conto da autora e gostei muito, achei divertido até. Recomendo a leitura das demais histórias dela, são excelentes por sinal.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Saiba que nos deixou muito Felizes!!