Ultimas Postagens

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

#Resenha Sangue na Lua e Outros Contos

Sangue na Lua - Primeira coletânea de contos da autora, que vão do suspense ao terror.
"O livro conta com onze contos alucinantes, sem sombra de dúvida será muito fácil devorar página atrás de página".
- Eliel, Blog Dear Book.


"Ler um romance ou uma distopia é intrigante pois sabemos que até o fim do livro teremos diversos acontecimentos, isto porque a história é sustentada por diversas páginas. Escrever contos é bem mais difícil na minha opinião, prender a atenção do leitor e em uma história em poucas páginas é algo realmente desafiador. A autora conseguiu construir um belo texto, com cenários e reflexões profundas".
- Nathalia, blog Claquete Rosa

 
Até o dia em que sumiu a primeira criança. E seguido desta, outras três. As mães, chorosas, reclamavam aos homens atitude. Uma criança havia sido encontrada sem os olhos; outra sem nenhum dos órgãos e, mais outra, sem a pele (...) Alguns padrões passaram a se repetir. Afinal, não era sempre que algo assim acontecia. Era só quando havia lua cheia. E só quando esta aparecia no céu com sua borda avermelhada, como se estivesse ávida do sangue das criancinhas, e houvesse alguém nos arredores que satisfizesse sua sede insaciável. 

Conto Sangue na Lua

Ops...
Depois uma ótima sinopse, vamos a nossa Resenha!! <3
O livro chegou até mim pelo Book-tour que a autora promoveu e me deu oportunidade de participar.




O livro da Autora Sheila Schildt é um livro de recheados de contos maravilhosos e sombrios, um deles possui o titulo do Livro "Sangue na Lua". Algumas histórias são recheadas de suspenses outras de terror, alguns dos contos são de rápida leitura e outras um pouco mais compridas, mas que não deixam de despertar interesse e vontade de consumir o livro de uma vez!

Alguns dos contos sairiam ótimas curtas-metragens de puro mini-ataque cardíaco.


Sua escrita é totalmente clara e envolvente, a leitura nos prende a ponto de acreditarmos que talvez já tenhamos visto ou ouvido algum dos fatos em algum lugar. De fato a gente "Devora" o livro, pois é tão fácil de ser consumido.
Adorei conhecer um pouco a autora, adorei conhecer sua obra, torço por mais obras do tipo, pois apesar do genero de contos for os que menos leio, Sangue na lua e outros contos me cativou muito com seu suspense!


 A Autora


Sheila Schildt nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em 1987.
Graduada em Psicologia, trabalha como Técnica Social em um CREAS de Porto Alegre/RS. É resenhista no blog
Dear Book http://www.dear-book.net, onde começou a publicar seus primeiros contos. Como contista, participou das antologias "Névoa" e "Sopa de Letras" pela editora Andross; e "Sonhos e Pesadelos" pela editora Aped. Ficou entre os 20 primeiros selecionados do "1º Concurso de Contos Aparício Silva Rilo" (2013). Recebeu Prêmio Melhor contista 2013 pela Mágico de Oz (portugal). Atualmente lançando seu primeiro livro "Sangue na Lua e outros contos" pela Editora Alcance.
Contato com o autor: schildtpsico@gmail.com


Espero que tenham gostado!!

Beijos

11 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    O livro é interessante, lendo a resenha você louca pra saber o que tá acontecendo, sem contar que sou louca por contos, gosto muito.E sobre a autora, pelo nome dela, você jura que é uma autora estrangeira, fiquei feliz em saber que é um livro nacional.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Gostei do livro.
    Fiquei interessada para saber mais.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tema dos contos da autora, e realmente acho que é muito mais dificil escrever contos, pois eles tem poucas páginas pra nos prender.
    Vou procurar esse livro pra ler, pois além de não ler muitos contos, eu leio pouca coisa de terror também, e estou querendo sair da minha zona de conforto

    ResponderExcluir
  4. adoro livros de contos, eu ainda n conehcia autora mas já estou curiosa pra ler os contos dela!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Você tem razão, a sinopse é ótima, teria me ganhado para lê-lo na hora, se não fosse (acho eu) com vampiros eu leria. Que bom que a leitura passou rápido para você, é bom quando um livro faz isso com você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não conhecia o livro, eu gosto muito de contos ainda mais com suspenses!
    Quem sabe não leia em breve!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi, tudo bem?
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas adoro terror e suspense, por isso fiquei tentada a ler o livro. Fico feliz em saber que a história consegue prender a atenção do leitor mesmo se tratando de contos.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Eu não conhecia o livro e nem a autora, mas adorei a premissa.
    Eu não curto muito livros de contos, mas esse parece ser tão interessante que eu vou ter que ler.
    Ameiiiiiiii

    ResponderExcluir
  9. Olha eu não conhecia o livro e sinceramente tenho que confessar achei bastante interessante ser um livro de contos, até porque eu gosto, mas tenho vários aqui na estante que ainda não li e quero muito sabe? Mas gostei de tudo que você falou desse. É provavel que irei gostar. Vou tentar dar uma pesquisada para saber mais sobre ele. Parabéns pela sua resenha. Ficou ótima

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-o-menino-de-vestido.html

    ResponderExcluir
  10. Oi pessoas! Gostaria de avisar que o livro está disponível na íntegra no wattpad caso alguém queira se aventurar!
    Na página do livro www.facebook.com/sanguenalua estou vendendo o físico com 50% de desconto, para comemorar o um ano do lançamento caso alguém se interesse!
    Kah, nenhum dos contos tem vampiros. Sangue na lua faz alusão à uma antiga lenda que diz que, quando a lua aparece com a borda avermelhada, isso é um prenúncio de tragédias ...
    Qualquer dúvida fico à disposição!
    Forte abraço à todos e tod@s

    ResponderExcluir
  11. Ei, tudo bem?
    Adoro livros de contos e adorei o que você falou sobre o livro. Fiquei nem curiosa, principalmente depois de tantos elogios. Apesar de não ser chegada a terror, espero poder ler em breve e devorar o livro também.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Saiba que nos deixou muito Felizes!!