Ultimas Postagens

terça-feira, 16 de junho de 2015

#Promoção Relampago Belas Artes - Livro Precisava de você

Baixe agora mesmo o e-book de Precisava de Você por apenas R$1,99

O novo lançamento da Editora Belas-Letras que está dando o que falar, Precisava de Você, acaba de ganhar versão digital. O e-book do (des)romance de Pedro Guerra custa apenas R$1,99 e já está disponível para download.
Acesse o hotsite para saber mais do livro e baixar a obra:www.precisavadevoce.vai.la
Sinopse:
 
Então está aqui tudo o que eu guardei por algum tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim. Que droga. Que droga, Gabriel Vegas. Eu gostava de você pra caramba.


Quer conhecer mais livros da Editora, clique no link abaixo.

http://belasletras.com.br/

Um comentário:

  1. O bom de voce poder ter esses livros baixado, que a gente pode imprimir e ler qualquer hora e é super baratinho, eu adorei a dica, seu blog é super fofinho *-*
    o meu blog é: http://ciliosde-boneca.blogspot.com.br/ da uma passadinha la ;) beijokas :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Saiba que nos deixou muito Felizes!!