Ultimas Postagens

segunda-feira, 15 de maio de 2017

#Primeiras Impressões: Filha do Norte 2 - Luisa Soresini
















Foi um prazer poder fazer essas primeiras impressões desse livro que pretendo ter em mãos o mais breve possível, o primeiro capítulo me deixou com o gostinho de quero mais, assim como o final do primeiro volume deixou, e o qual resenhei aqui no Blog, se quiser conferir, leia aqui . Conheci a autora e A Filha do Norte através de um Book-tour e desde então tenho acompanhado seu trabalho, assim a chegada do volume 2.

Sabe qual foi minha primeira impressão, que preciso logo ter meu 2º volume, pois é, Luisa Soresini, ja iniciou o primeiro capitulo, nos deixando ansiosos pelos próximos acontecimentos, Michele agora está mais vulnerável, fraca fisicamente, mas está disposta a lutar com Danton, que voltou cheio de fúria, querendo se vingar de seus irmãos e da Bonequinha.
Esse primeiro capitulo mostra mais um pouco de Elza e Meredith, que acredito que vão continuar muito bem apresentadas nesse volume, ainda não deu para saber se aquele o qual faz Michele ter muito medo, ao ponto de estremece-la, será desvendado, mas pelo seu primeiro capitulo, teremos ainda muitos mais momentos que nos farão ter agonia, não podemos esquecer deles, os irmãos de Danton, que agora pensam em proteger Michele, porém precisam estar bastante unidos para que suas magias, truques e forças prevaleçam bem.

Uma das coisas que mais me deixaram entusiasmadas, foi a capa, o do primeiro também foi incrível, condiz com o enredo da primeira parte da história, assim como essa segunda capa, também condiz com que pelo menos no primeiro capitulo, nos aguarda.

O livro já está em pré-venda, contudo para para curtirem esse livro, precisa exatamente adquirir o 1º volume, mas saibam que não terão como se arrepender.


Autora

Meio capixaba, meio mineira, Luisa Soresini Ramalho Diláscio viveu grande parte de sua vida perto do mar, na sua terra natal, Vitória, e passou os últimos quatro anos em Minas Gerais. Ocupa a maior parte de seu tempo como desenhista, poetisa e romancista; o resto ela divide com o trabalho como professora, com a irmã e com seus gatos. Formada em Letras, sempre gostou de ler e escrever, mas em vez de deixar as histórias engavetadas, resolveu trazê-las a público neste seu primeiro livro, A filha do Norte.

9 comentários:

  1. Olá :)
    Não conhecia o livro e nem os trabalhos da autora, mas achei a capa bem bonita e, pelas suas impressões, a história é bem interessante!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o trabalho da autora. A capa parece muito bonita.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  3. Vou aguardar a resenha pra saber mais dessa história! Parece ser bem interessante!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vivi!
    Que coincidência ler as primeiras impressões do volume 2 logo hoje, pois terminei o volume 1 agora pouco. E cara, fiquei com o coração na mão, preciso saber o que acontece, kkk. Espero ter esse na minha estante em breve <3

    ResponderExcluir
  5. Já quero ler.
    A editora Arwen tem me proporcionado ótimas leituras esse ano, e estou adorando conhecer novos autores, e novos universos.
    Beijos.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  6. Oie amore,

    Primeiro vou falar dessa capa, que assim como você fiquei apaixonada por aqui. Não conhecia o livro até o momento mas já anotei aqui a dica!

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    É sério que tem uma personagem com meu nome?! Infartando aqui de felicidade rsrs
    Ainda não tive nenhum contato com a escrita da autora, mas o conjunto de capa maravilhosa, com primeiras impressões intrigante e personagem com meu nome com certeza já são motivos suficientes para que eu saia correndo atrás do primeiro volume e também, é claro, do segundo! Adorei.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  8. Oiee, ainda não conhecia o livro nem a autora, mas concordo com vc que a capa é linda e chama muito a atenção, fiquei curiosa e espero poder ler em breve!

    bjs

    http://www.leituraentreamigas.com.br/2017/05/resenha-o-terceiro-testamento_23.html#.WSWbs-srLIU

    ResponderExcluir
  9. Não ouvi falar do livro muitas vezes, mas todas as em que ouvi foram bons comentários. Espero ter a oportunidade de lê-lo. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Saiba que nos deixou muito Felizes!!