Ultimas Postagens

domingo, 27 de novembro de 2016

1º Festival Literatura & Cultura Illuminare - Araruama - RJ
















1º Festival Literatura & Cultura Illuminare - Araruama - RJ
Lançamento dos livros:
Bastidores - um dia na vida de um blog literário
Iluminar - um romance fantástico.
Poesias declamadas
Musica ao vivo
Artesanato literário
Distribuição gratuita de livros
Sorteios diversos e muito mais

Para participar do Evento clique abaixo
Literatura & Cultura

Editora Illuminare indo mais a frente para divulgar novos talentos e destacar grande livros.
www.editorailluminare.com.br

9 comentários:

  1. Olá!

    Fiquei sabendo do evento, mas não pude participar. Tomara que a editora faça outros eventos como esse!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, espero que o evento tenha sido proveitoso e divertido. Como moro em outra cidade, não pude participar. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Adoro eventos... Infelizmente sou de SP espero que tenha sido um sucesso o evento!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Fiquei sabendo desse evento e fiquei muito animada mas infelizmente não pude ir pois mesmo morando no RJ o local do evento era distante da minha casa. Espero que na próxima dê, sucesso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vi as fotos desse evento, algumas amigas minhas participaram como escritoras. Pelo que vi foi bem divertido! Sem contar a experiência e conhecer pessoas novas, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  6. OOi1
    Não sabia do evento, espero que tenha sido um sucesso! :)

    ResponderExcluir
  7. Por que eu moooro tão longe??? Alguém pode vir me buscar no Ceará? Confesso que em meu estado está faltando eventos lindos sim.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    eu não vou a Araruama a anos, mas acho muito legal que façam eventos literários aí, não conhecia o festival.

    Beijos,
    Anne
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!
    Fiquei sabendo desse festival por causa das minhas amigas autoras que participaram dele!
    Queria muito ter ido para prestigia-las, mas :/

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Saiba que nos deixou muito Felizes!!