Ultimas Postagens

quarta-feira, 16 de março de 2016

#Resenha: 10 dias para roubar o namorado da vizinha

Ano: 2013 / Páginas: 21

Idioma: português 

Editora: -

Sinopse: Marcele de repente descobre que está apaixonada pelo namorado da vizinha. Mas, ele vai se mudar em 10 dias. Então ela começa a correr contra o tempo! Uma história divertida, de uma menina que não mede as consequências para conquistar o homem dos seus sonhos. "Um texto hilário - Vanessa Bosso".








Esse conto chegou até mim em parceria com a gatisssima Autora Janaina Rico, o conto é separado pelos 10 dias o qual Marcele decide conquistar o namorado de sua vizinha, o conto hilario nos mostra uma forma de amor que muitas vezes vemos e já vivemos. Quando se está sozinha e vulnerável, achamos que a grama da vizinha é melhor que a nossa e já que a vizinha não dá muito valor, por que não tomar e cuidar no lugar dela. 

Mas nem sempre o que parece ser é e Marcele terá somente 10 dias para descobrir que nem tudo é o que parece ser ou como ela quer que seja.Pois é isso que o conto de Janaína nos conta, de uma forma divertida como podemos pagar micos por tentar se envolver nos relacionamentos alheios.

Marcele é simplesmente as muitas mulheres e até mesmo homens que buscam felicidade nos lugares errados, em brechas que eles criam como a oportunidade para ter um verdadeiro amor

Gostei muito da leitura, com certeza precisamos somente sentar no sofá e lermos, pois sendo ele curto e muito divertido não conseguimos parar, é ler como se fosse um gibi (pois amo gibi também)
Recomendassimo



A Autora
Nasci no dia 22 de maio de 1979. Regida pelo signo de gêmeos, carrego praticamente todas as caracterísiticas maluquinhas que o zodíaco me ofereceu.

Formei em Direito e passei em concurso público, mas as letras falaram mais forte e troquei os códigos pelos romances. Hoje sou escritora em tempo integral.

Alegre, comunicativa e teimosa. Acho que são as características que mais me marcam.

O importante na vida é fazer piada!

8 comentários:

  1. Parece ser uma leitura bem descontraída e legal! Me interessei haha

    Beijos,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem?
    Com toda certeza eu iria me matar rindo dessa história, achei incrível a ideia da autora e realmente quero ler <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Se é da Janaina já me interessei!!
    Li dois livros dela e me apaixonei pela escrita dessa mulher!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie
    não é o tipo de leitura que aprecio mas bem legal a resenha e parece ser um conto gostoso para passar o tempo, vou indicar a amigas que vão adorar

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, apesar de vários comentários super positivos que vejo da autora ainda não li nada dela e esse conto parece ser uma ótima forma de começar, parece ser bem divertido e leve *-* Vou anotar a dica e assim que tiver chance pretendo lê-lo.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  6. Oii,

    O conto parece ser bem divertido de se ler. Fiquei interessada e curiosa em saber o que vai acontecer nessa história.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Mesmo se tratando de uma comédia, achei meio errado o conceito do livro. Não sei se leria, mesmo gostando de textos de humor.
    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Fiquei curiosa pra ler e descobrir se no final ela fica ou não com o cara, parece ser bem engraçado.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Saiba que nos deixou muito Felizes!!