Ultimas Postagens

domingo, 20 de dezembro de 2015

#2º Encontro Devoradores de Livros - Grupo

 
Boa Noite Galerinha Estou eu aqui imensamente FELIZ!! Para mostrar a vocês um evento que participei ontem, mas só tive tempo AGORA de postar, mas antes tarde do que mais tarde né?





2º Encontro Devoradores de Livros



O que venho dizer a vocês é que não participei da primeira...Infelizmente, não conseguir estar com eles no primeiro encontro, mas nada que uma segunda não me salvasse!!!
Sim estava eu lá....ali bem ali no cantinho de óculos vermelho, tímida (sqn) sim sou tímida sim, por incrível que pareça, mas sempre gostei de fazer novas amizades, eu tento né, não sei se consigo...rsrs
Parque Juventude - Encontro dos Devoradores de Livro

Mas vamos ao que interessa, o Evento foi  organizado pelas moderadoras do grupo aqui de São Paulo Sheila Fávero, Andy R. Lima e Malu Mantoan, sim por que esse grupo com 6.641 membros até o momento desse post, tem outros moderadores de outros estados, a moderadora Oficial é Nazaré Siciliano, uma carioca e pediatra e é uma pessoinha que desejo muito conhecer pessoalmente.
Participantes do dia...e ainda tinha mais
Lá no evento eu tive que chegar atrasadinha né, senão não teria graça, não seria a Viviana, mas deu tempo sim de curtir muito, sair da zona internet e saber que essas pessoas são reais e fantásticas. Podemos conversar muito sobre o que, o que, o que? Livros....Oooooohhhhh...brincadeira, nosso foco com certeza foi esse, mas sim conversamos, brincamos, tiramos sarros, nos conhecemos, lógico que ainda terá mais encontros e farei de tudo para estar lá, e a cada encontro vamos nos conhecer mais. Tivemos também nosso momento Troca de Livros, sim, logo abaixo verão o livro que troquei com um dos devoradores que modesta parte foi meu discípulo para seguir esse grupo...rsrsrs (ele que não leia isso e me chame de convencida).

Piquenique 1
Piquenique 2


Além do mais fizemos um piquenique, mais parecendo um banquete....de doces, formiga e abelhas...rsrs
Abelhas, ali descobri que tenho um certo pavor delas...também pudera...já fui picada por uma na nuca...e não foi legal... Mas teve uma devoradora lá que me acalmou, porem acredito que se ela for me dar um presente será uma abelha para eu superar meu medo...kkkkk
Participantes...e ainda tinha mais, chegaram mais...etc...rsrsrs
Bom vou postar mais algumas fotos para vocês, quis comentar sobre esse evento singelo como sorriso, simples, porém marcante, por isso gosto de coisas simples, pois o aproveitamento é bem melhor...complicada já me basta a vida e algumas pessoas nela...rsrsrs













Espero que tenham curtido, pois eu cutir muito...e "Bora" para o 3º Encontro!!!!

11 comentários:

  1. Huahuahua é verdade. Graças a você eu entrei nesse grupo. Meu sincero agradecimento por ter me incluído no grupo :). Adorei seu post sobre o evento. Vou ficar de olho no seu blog. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto!!!!!'
    Amei as fotos!!!!! ❤️❤️❤️❤️
    Esse grupo é puro amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puro amor mesmo, que possamos nos reunir mais e mais

      Excluir
  3. Realmente foi mto legal. É bom sairmos do ambiente virtual e passarmos pro real.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito legal, amei essa ideia de encontro. Eu participo de um clube do livro e nós nos encontramos todos os meses. Sem dúvidas não há nada melhor do que conversar sobre livros com os amigos.
    Bjs.

    www.delirioselivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi. que encontro lindo e que bom você conseguiu participar do segundo. Essa comida toda me deu até fome.

    ResponderExcluir
  6. Olá... que encontro mais legal ein... fiquei com uma invejinha branca... espero que o próximo seja mais divulgado para que eu possa saber e participar, moro em sampa e sempre tenho vontade de participar desses encontros, nada melhor do que conhecer gente nova e falar sobre do que mais amamos que são os livros... adorei... parabéns pelo o evento... Xero!

    ResponderExcluir
  7. Oláá´
    O evento deve ter sido mega divertido e meu Deus, quanta comidaaaa haha adoro, muito legal as fotos

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    É tão lindo como a leitura pode unir as pessoas. Um encontro simples, mas não menos divertido. Adorei saber um pouco sobre o evento.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Saiba que nos deixou muito Felizes!!