Ultimas Postagens

quinta-feira, 3 de julho de 2014

#1º TAG do Blog

Fui desafiada pela Nanda Pereira do Blog Chique no Rosa para responder a Tag "7 Coisas"

Sou nova em tudo como Blogueira me sinto lisonjeada por ter sido selecionada!!!

E vamos lá...


Depois vou escolher mais 7 blogs para fazerem as Tags!!


7 Coisas que quero fazer antes de morrer:


1-Comprar a casa própria
2-Comprar um carro de passeio
3-Viajar ainda em muitos lugares
4-Fazer um livro
5-Passar em um concurso como professora
6-Ter bastante dinheiro para Comprar bastante roupa, livros, filmes, ir ao teatro, passear e etc...
7- Fazer pós-graduação

7 Coisas que falo:

 

1- Jesus!!
2- Meu Deus!!
3- Vixe
4- Ninguém Merece
5- Oh Menino!!
6- Ai ai viu
7- Mas que preula!!

7 Coisas que faço bem:

 

1- Escrever
2- Aconselhar
3- Cozinhar
4- Ler
5- Assistir filmes
6-Fazer teatro
7- Conseguir superar desafios

7 Coisas que não faço bem:


1- Matematica do Ensino Fundamental em diante...rsrsrs
2- Desenhar
3- Esportes
4- Academia
5-Acordar cedo
6- Ser paciente
7- Fazer várias coisas ao mesmo tempo

7 Coisas que não gosto: 

 

1- Mentir ou me enrolar
2- Falar em público
3- Bagunçarem minha casa, quando a deixei organizada!
4- Deixarem meu filho incomodado com as afobações
5- Discussão/Briga
6- Não me darem informação certa...principalmente de patrão...rsrs
7- Esperar sem sabe por que.

7 Coisas que eu amo:

 

1- Deus
2- Família
3- Ler, assistir (filme, teatro)
4- Passear
5- Fazer compras
6- Viajar
7- E também ficar em casa

7 Coisas que me encantam:

 

1- Meu filho
2- Pesssoas com virtudes e convicções que hoje em dia quase ninguém tem
3- Projetos que valem a pena...
4- Vê gente nova lendo ou mostrando uma certa cultura
5- Livraria
6- Lugares os quais faz a gente sonhar
7-Ficar me casa com minha família num frio debaixo das cobertas também!!!

 Vou indicar 7 blogs para fazerem essa listinha e vou aguardar ansiosa pelas respostas

As desafiadas são:

Blog - As leituras de Mila

BlogTrês Mundos
Blog - A leitora Encantada
Blog - Com chocolate
Blog - Phantasie der mode
Blog - Giovanana Monise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Saiba que nos deixou muito Felizes!!