Nesse fim de ano, começou a sessão parando para assistir os filmes, é a época que mais passo de um canal a outro, só vendo e revendo os filmes. Hoje vou falar dos que mais vi no final de ano de 2016 e onde as "musiquinhas" ficaram na cabeça, aliás da minha cabeça.
Hora do Rush - War - Edwin Starr, é fácil lembrar dessa musica, quando Jackie Chan tenta cantar essa musica por duas vezes no filme, uma delas no final quando coloca seu fone de ouvido e irrita seu companheiro.
Ainda falando de Jackie Chan e Chris Tucker, vamos para Hora do Rush 2.
Don't Stop 'Til You Get Enough - Michael Jackson, é uma musica estimulante e para quem não reconhecer a musica, vou deixar pela interpretação de Chris Tucker.
E aproveitando em deixando uma palhinha de uma outra musica muito conhecida que fez parte da trilha do 2º filme, Puff Daddy/Faith Evans/112 - I'll Be Missing You
Hora do Rush 3 - Roberta Flack- The Closer I Get To You - A letra é linda, mas para identificar a musica, coloquei a cena que eu adoro ver no filme e um clipe com a tradução dessa musica.
No Doubt - It's My Life - Essa musica está na trilha sonora do filme As Branquelas, além de curtir muito o filme, essa musica lembra muito a minha adolescência.
Compondo a trilha sonora do mesmo filme encontramos mais duas musicas os quais fizeram da minha adolescência bons tempos.
P!nk - Trouble
E The Black Eyed Peas - Let's Get It Started
Em um outro post citei o filme De Repente 30, com a musica com Billy Joel - Vienna, mas agora irei citar musicas que fizeram parte do filme de uma forma engraçada e outra de forma mais romântica.
Vanilla Ice - Ice Ice Baby
Madonna - Crazy For You (Official Video)
Teria mais filmes para comentar, mas acho que vou deixar para uma próxima, pois me empolguei muito na postagem, mas são filmes que adoro rever, seja em qualquer época, mas que nesse fim de ano, me fizeram muita companhia e sem contar com a nostalgia de algumas musicas.
Deixo para quem curte uma parte da nostalgia e para quem não conhece apreciar ou somente conhecer mais das musicas anos 80, 90 e 2000.
Ah, De Repente 30, o filme que eu sempre pego na cena dos amigos dançando na festa! Conheci o Mark Ruffalo por ele e foi um amor que dura até hoje. Ótimas dicas, também gosto de muitas músicas que você citou! Abraços!
ResponderExcluirOlá, adorei a seleção de trilhas que vocÊ trouxe, sempre que assisto a algum filme e vejo uma música que curto, procuro logo saber e baixar para ficar ouvindo durante dias.
ResponderExcluirGostei das trilhas escolhidas e dos filmes também, a musica marca muito cada filme faz com que tenhamos um fash back assim que as ouvimos. Beijos
ResponderExcluirAaah, que post bacana. Filme e música, combinação perfeita. Sempre marcam. Muitas trilha sonora ficam para sempre conosco, ao ouvirmos a música, lembramos logo da cena do filme, haha. gostei das suas escolhas.
ResponderExcluirAbraços
Essa postagem ficou ótima!
ResponderExcluirEu tenho um pequeno problema em prestar atenção nas trilhas sonoras dos filmes porque eu só fico prestando atenção ao que acontece. Só alguns filmes que a música é tão marcante, que aí eu consigo lembrar. Como é o caso nesse filme do Jackie Chan.
Olá. Acho que assisti 3 filmes dos citados aqui, mas só gosto do de repente 30.
ResponderExcluirAdorei o post. Algumas trilhas sonoras me agradam muito. Trouble é um que curto
Quanto tempo que eu não escutava Trouble... Adoro a Pink *-*
ResponderExcluirDe repente 30 é um filme que sempre que está passando eu assisto... É um filme muito fofo!!!
Eu curto tanto os filmes de A Hora do Rush que por um momento achei que a série teria o mesmo clima do filme, mas vamos combinar que o filme todo é da parceria do Jack Chan com o Chris Tucker... Sem os dois, fica longe de ter o clima dos filmes, o que é uma pena :(
Beijinhos,
Lica
Amores e Livros
Vivi, tudo bem?
ResponderExcluirQuanta saudade bateu agora, depois de ver e ouvir essa trilha que você preparou! Já assisti quase todos os filmes, senti vontade de, assim como vc, rever vários deles!
Obrigada pelo presente!
Leitoras Inquietas